Ana Gottsfritz Andrade se apresentando.

16:27

Olá Melisseiras de Curitiba, sou a Ana, sou paulistana apaixonada por Curitiba, melisseira há 7 anos mais ou menos, sou formada em Comex/Logística e estou cursando Marketing, trabalho com Marketing Digital,  sou mãe do Henrique de 7 meses e esposa de um curitibano lindo hehe. Sou Melisseira, amo moda, cinema, universo vintage, sou meio geek e gosto de maquiaens.
Minha primeira melissa, na verdade, ganhei quando era criança, mas me apaixonei pela marca realmente em 2007 na coleção Contos de Melissa. Trabalhava ao lado de uma loja multimarcas que revende Melissas e minha mãe ficou me pedindo uma Melissa de presente, até então não me lembrava muito a marca, então fui comprar a que ela me pediu e acabei me apaixonando pela coleção e pela marca! Foi amor a primeira vista!
De lá pra cá foram muitas melissas compradas, trocadas e vendidas. Cheguei a colecionar e cheguei a me desfazer de muitas... Mas a paixão nunca diminuiu! Sempre fui louca por sapatos tanto que agora só tenho Melissas não uso outra coisa, até tenho um tênis pra academia, mas tá largadinho...


Enfim, decidi criar um grupo direcionado para as Melisseiras de Curitiba, para unir as Melisseiras em grandes encontros e eventos assim como vejo acontecer em outros estados, e é muito bom conversar, conhecer pessoas com a mesma paixão e se identificar com este mundo de Plastic Dreams (Sonhos de Plástico). E do grupo surgiu a página no Facebook e a ideia do Blog iniciado aqui! Espero que gostem das postagens, pretendo postar dicas, sorteios, eventos e conteúdos direcionados para nós. Afinal somos Melisseiras e fazemos parte desta Nação!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Linda Ana <3
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nati <3 Adoro seu blog to acompanhando viu!

      Excluir
  2. adorei a iniciativa, sou melisseira a beeeem pouco tempo vendo as meninas la que tem melissa a anos, e ja estou me desfazendo dos outros tenis/sapatilhas que tenho, porque depois que entrei nesse mundinho não consigo mais usar nada que nao seja melissa, é tão lindo, confortável e awn <3
    vendo a organização do pessoal nos estados a fora, percebi mesmo que estávamos precisando de alguém na frente pra puxar esse barco, pra união acontecer e a nossa galera de curitiba crescer!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o blog!! Eh mto legal poder compartilhar essa nossa paixão!

    ResponderExcluir

Curta no Face


Siga no Insta

Subscribe