OMG Melissa deu defeito/ Quero trocar

22:49

Já te bateu esse desespero?
Melissa deu defeito?
Não gostou da Melissa após compra-lá on-line ou na loja?
Seja qual for o problema tenho um aviso importante!

Tenham sempre esses contatos:

MELISSEIRAS: AVISO IMPORTANTE
REGRAS TROCA DE PRODUTOS

ATÉ 30 DIAS DA DATA DA COMPRA
Até 30 dias da compra, o produto pode ser trocado na loja onde foi adquirido, apresentando o cupom fiscal.

APÓS 30 DIAS DA DATA DA COMPRA
Após 30 dias, você deve entrar em contato pelo telefone 0800 9798898. Ou envie um email para sac@grendene.com.br.

Cobertura de trocas:
Não gostou do produto, troca numeração/cor, ou defeito até 30 dias da data da compra
Defeito após 30 dias da data da compra e demais motivos, vai para análise da Grendene.


Espero que ajude!
Beijo

You Might Also Like

7 comentários

  1. adorei, ja trocaram aquela minha bota que disse que estava com problemas, e a moça da loja acho que falou com a gabi e disse que troca a outra tambem!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada me ajudando e muito ..... #feliz .... Adorei a dica ^-^

    ResponderExcluir
  3. Uma tira da minha possession arrebentou, entrei em contato com a grendene e nd de me responderem :\ vou tentar novamente

    ResponderExcluir
  4. Ainda não aconteceu! Mas sempre tem uma primeira vez!

    ResponderExcluir
  5. Se eu não me engano a grandene só faz a troca até no máximo 3 meses depois da compra!!!

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus nunca precisei trocar nenhuma...hahahh

    ResponderExcluir

Curta no Face


Subscribe