Clube Melissa transmite inauguração da Galeria Melissa em Londres amanhã

19:33

Clube Melissa transmite inauguração da Galeria Melissa em Londres amanhã
A nova concept store em Convent Garden será o maior espaço da marca no mundo

 

O Clube Melissa vai transmitir em tempo real a inauguração da primeira Galeria Melissa em terras Europeias. A partir das 15h, a festa de lançamento em Londres poderá ser assistida nos três pontos de venda da marca em Curitiba através do Painel Touch de cada uma das lojas no Shopping Palladium, Shopping Mueller e Shopping Estação. 
O namoro entre a Melissa e a capital inglesa não é de hoje. A marca trabalha constantemente com ícones da moda local – Vivienne Weswood, Kate Moss, Cara Delevingne, Anna Trevelyan, Gareth Puch, entre outros – já que ambas usam a mesma linguagem de moda, que busca a cada instante o inovador sem perder a essência de seu DNA.
Os principais produtos da coleção Nation, que as brasileiras curtiram no Inverno 2014, acompanham a estação londrina e serão apresentados para convidados em uma megafesta de lançamento ao som de uma atração musical surpresa. Na abertura, uma grande escultura cinética feita com vários boxes de acrílico vai se movimentar em sintonia com a música ambiente, por meio de uma tecnologia inovadora, formando novos desenhos a cada programação. O espaço principal é um confortável lounge com um grande painel de LED. Displays exibirão as Melissas, valorizando cada detalhe!  Para você entrar no clima como se estivesse na Inglaterra, a trilha sonora ficará a cargo da Rádio Ibiza, responsável pela trilha que será tocada lá na Galeria de Londres! Tudo será transmitido ao vivo aqui no Brasil. Não perca!


A Galeria na Terra da Rainha
            A Galeria Melissa está localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, Covent Garden, área que nasceu de um imenso e colorido jardim murado no século XIII. O prédio escolhido para receber a flagship é o mais antigo da redondeza e possui uma alta carga histórica. Já abrigou em sua longa trajetória uma mansão residencial da alta aristocracia londrina, um hotel e um hotel de luxo. Ainda hoje o local mantém características nostálgicas, um charme que contrasta com o brilho e o plástico da Melissa. Com assinatura criativa de Muti Randolph, artista multimídia carioca, responsável pelo projeto da Galeria Melissa de São Paulo, a loja europeia da Melissa possui dois andares com quase 400 metros quadrados, que mixam design clean com a arquitetura georgiana – originais da época de sua criação.

Você poderá conferir a inauguração nos Clubes de Curitiba

Estamos ansiosas para conferir esta novidade!!!

Beijos

Ana Gottsfritz Andrade

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Face


Subscribe