MOVE! Plasticity Inauguração e fotos exclusivas!!!

14:21

O MOVE! Plasticity da Melissa inaugurou ontem no Louge da Bienal em São Paulo, em coquetel para convidados que puderam conferir em primeira mão os inusitados trabalhos da mostra assinados por artistas internacionais. Como todas nós mortais aqui de Curitiba gostaríamos de estar lá!!! Tem teletransporte já? 
 O evento, que comemora os 35 anos da Melissa, recebeu celebridades para brindar a marca e as obras divertidas. A curadora do evento, Cecilia Dean, recebeu os convidados e circulou durante toda a festa. Circularam por lá as atrizes Fiorella Matththeis, Laura Neiva e Maria Casavedall. E também Pedro Lourenço, Dudu Bertholine, Lorenzo Martone,  Camila Coutinho entre outros.
As intervenções dialogaram de uma forma ou de outra com as coleções da Melissa. Dentre elas, destaque para a instalação assinada por Valeska Soares, que promoveu uma interação ao vivo com o público. A partir do conceito de plasticidade, a artista mineira apresentou uma nova edição especial da obra performática “Push Pull”, uma das mais poéticas, visualmente estimulantes e deliciosas expressões de plasticidade jamais criadas por um artista. Durante o MOVE!, quatro atores interpretam o processo de moldagem de um caramelo, tranformando blocos sólidos de 12 kg de bala em uma forma escultural que não cessa de se transformar em constante  metamorfose. O públicou, ontem, pôde saborear a bala quando os atores distribuíram pedaços do caramelo comestível. Afinal, uma das características da Melissa é o cheirinho inconfundível e a vontade de comer. A intervenção de Valeska Soares transformou isso em uma realidade artística imperdível.
A Move! Plasticity pode ser visitada até o dia 9 de novembro no Porão da Bienal de São Paulo. Entrada gratuita. Quem estiver ou for para lá confira os horários abaixo.
  
Confira:
Horário de visitação: terça, quinta, sexta-feira e domingo, das 9h às 19h (entrada até às 18h); quarta-feira e sábado, das 9h às 22h (entrada até 21h) 

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 3


Fotos exclusivas do evento para matar um pouquinho nossa curiosidade!!! 









 
















































Crédito IMAGENS : Ali Karakas

Muita gente linda! Tudo lindo! E nós ficamos apreciando daqui por enquanto.
E tem mais, há boatos no mundo melístico que haverá reedições das melissas antigas mais queridas por nós as fãs!!! A esperança nunca morre! Qual Melissa você gostaria que voltasse? Comenta ai!

Beijos

Ana Gottsfritz Andrade

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que demais!!! Bem que esses eventos podiam ter em todas as capitais né?!

    ResponderExcluir

Curta no Face


Subscribe