Oi meninas, toda melisseira tem aquela Melissa que pega em algum canto, machuca ou incomoda um pouquinho depois de algumas horas de uso né... Impossível não acontecer com qualquer sapato por isso vim contar para vocês dicas infalíveis para amenizar o desconforto ao usar aquela Melissa diva e arrasar sem dor!

A maioria das mulheres, assim como eu, incham é um fenômeno totalmente normal em nós por isso lá vai minha primeira dica:

1. Prefira provar/comprar Melissa durante a tarde ou a noite quando os pés estão mais inchados pelo caminhar do dia a dia, assim é mais seguro que elas sirvam perfeitamente em qualquer momento.

Mas se você já comprou uma Melissa que na loja serviu e depois apertou um pouquinho vamos a próxima dica:

2. Para lacear sua Melissa coloque meias grossas nos pés e com um secador de cabelos no ar quente esquente um pouco o plástico da Melissa, por conta do Melflex (material usado na produção da Melissa) os plásticos das Melissas são mais maleáveis nas coleções atuais e tendem a lacear um pouco (se moldam ao pé, porque plástico não laceia na verdade) diminuindo o desconforto. Vale tentar!

Salto Melissa faz meu pé escorregar, isso acontece muito principalmente com a Melissa Magnólia, dica:

3. No Clube Melissa e em várias lojas de calçados vendem as meias sapatilhas da Onfit que evitam calos, evita que a melissa escorregue e também protegem esmalte da unha, além de serem higiênicas promovem um conforto maior aos pés. No Clube Melissa você encontra também anti derrapantes de silicone (apoio plantar) para evitar que a melissa de salto principalmente escorregue e palmilhas macias para acertar a numeração ajustar a melissa ao pé.

Para evitar suar com Melissa, principalmente no verão existem produtinhos ótimos!

4. Uma dica de ótimos produtos para evitar suor e proteger os pés das melisseiras no verão é o talco Spray da Odor Free (uso o sensitive, o rosa) que tem um cheirinho suave maravilhoso e evita o suor além de ser antibacteriano. Também tem talco cremoso antisséptico Granado Pink que é maravilhoso, mas como é em creme tem que passar e esperar secar um pouco antes de calçar a melissa pra não ficar uma meleca, também tem cheirinho muito bom.







COMPARTILHE O POST:
COMENTÁRIOS:
0

comentário(s) pelo facebook:

Comente pelo Blogger !