Melissa + Alexandre Herchcovitch

14:52

Olá meninas e meninos, não é de hoje que a parceria entre a Melissa e o Alexandre Herchcovitch rende modelitos que nós amamos. A linha em parceria com Alexandre Herchcovitch é sucesso no Clube Melissa. Calçados assinados pelo estilista brasileiro integram a coleção Melissa Star Walker.

A linha Melissa + Herchcovitch; Alexandre é uma das grandes novidades do inverno 2015 no Clube Melissa. A parceria celebra dessa vez uma conjunção perfeita entre o plástico e a tecnologia com três modelos criados a partir dos desenhos do estilista. O trabalho entre a marca e Herchcovitch tem 10 anos e produziu ao longo desse tempo várias criações de sucesso.
A Flower Boot chega para se somar a este rico portfolio. Lançada durante a SPFW, a bota foi sucesso entre os fashionistas por mesclar dois hits da estação: a leveza da textura floral e o solado tratorado. A mistura de arquétipos bastante conhecidos do público, o coturno e a sandália, faz também um contraponto entre inverno e verão, resultando num produto bastante versátil. Já a Melissa Backless traz o famoso open oxford de Alexandre Herchcovitch revisitado pela Melissa. Mantendo características marcantes como o bico fino, o fechamento em amarração e o cabedal pespontado, o par é um ícone fashion da estação. A Melissa Queen é confortável, feminina e combina com amplos estilos, por isso a sapatilha peep toe tem seu lugar garantido em todos os closets. O modelo ganhou um toque ainda mais feminino de Alexandre Herchcovitch, com apliques de flores que remetem a momentos românticos e super delicados.
            


Para garantir os modelos exclusivos, basta passar em uma das lojas Clube Melissa em Curitiba, localizadas nos shoppings Estação, Mueller e Palladium.
Confira o vídeo Melissa + AH no Melissa Channel


Sou suspeita em dizer que amo os modelos assinados pelo Alexandre Herchcovitch e já desejo a Queen Flower e a Backless.

Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho a Flower Boot é muito diva,
    Será que esse saltão é confortável?

    http://coracaodealfinetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Diva mas pra mim é muito alta, obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. A sapatilha ficou DIVINA!!! eu amei de paixão, mas no meu pé não deu certo... :( :(

    ResponderExcluir

Curta no Face


Subscribe