Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar de uma de nossas paixões, SAPATOS é claro, mas não só de Melissa, embora se encaixe no tema, pois na coleção Star Walker a Melissa também irá apresentar duas versões para o filme Cinderela nos modelos Lady Dragon e a ultragirl que já está nas lojas.

Já viram que está rolando sorteio da Melissa ultragirl Cinderela no nosso insta? Corre participar: https://instagram.com/Melisseirasdecuritiba/

Em homenagem ao filme Cinderela, que estreia na próxima semana, importantes designers recriam o icônico sapatinho de cristal. O resultado é encantador e repleto de cristais Swarovski. 


Alguns modelos foram criados antes mesmo do pré lançamento do filme previsto para 26 de março nas telonas. Conheça suas criações e venha enlouquecer com estas lindezas:


Christian Louboutin – Criado em 2012 para a edição especial do Blu-Ray do desenho da Cinderela, o modelo volta a ser vendido. Destaque para as borboletas que também aparecem no sapato usado no filme.


Stuart Weitzman – Para ele, a Cinderela de 2015 deve ter apelo atemporal. “Os diamantes e a bota translúcida representam a visão que tenho dela.”


Manolo Blahnik – Famoso pelos pés de Carrie Bradshaw, o designer criou um modelo que faz jus a uma Cinderela fashionista, com formato inusitado e bordado poderoso.


Rene Caovilla – Segundo Rene, sapatos são como obras de arte e precisam provocar desejos e emoções. “É dessa forma que o sonho se torna realidade no nosso conto de fadas.”


Charlotte Olympia – A designer criou o único modelo plataforma, que carrega cristais em formato de estrela dignos de qualquer princesa.


Paul Andrew – Para criar o sapato-desejo das mulheres, o designer escolheu o seu clássico bico fino, muitos cristais e PVC transparente fazendo a vez do vidro.


Salvatore Ferragamo – A ideia aqui foi criar um sapato mágico capaz de transformar toda mulher em princesa. De uma sensualidade suave e poderosa feminilidade, o modelo traz a famosa gaiola de cristais da grife.


Alexandre Birman – O designer brasileiro foi inspirado na beleza atemporal e na delicadeza feminina que a Cinderela carrega. Por isso, ele escolheu cetim e cristis Swarovski para um toque de elegância e romantismo. Sapato de princesa moderna.


Jerome Rousseau – Inspirado na meia-noite, o designer decidiu criar uma versão azul marinho do sapato, mas sem deixar o brilho de lado. O cristal se restringe à tirinha transparente decorada com contas douradas e prateadas.


Nicholas Kirkwood – O designer decidiu misturar delicadeza e força em um mesmo sapato. Duas qualidades que, segundo ele, se sobressaem na personagem.


Jimmy Choo – Magia, brilho sedutor e silhueta feminina foram os três pilares que guiaram Sandra Choi, diretora de criação da marca, a criar a sua versão do icônico sapato de cristal.

Já tem seu favorito? 
Enquanto isso ficamos na ansiedade pelo filme e pelo lançamento da linda versão Melissa Cinderela que em breve chegará aos Clubes Melissa de Curitiba.

Fonte das fotos: Revista Marie Claire Brasil

Beijos

COMPARTILHE O POST:
COMENTÁRIOS:
5

comentário(s) pelo facebook:

5 Comentários

  1. Sobre sapatinho de cristal fico com Melissa J.Maskrey rsrsrs <3

    ResponderExcluir
  2. Aii tem uns lindos!!!! Acho q a atriz do filme usou um desses no lançamento do filme..

    ResponderExcluir
  3. sera que eu conseguiria um que foi criado em 2012 com borboletas

    ResponderExcluir