Cinderela traz o clássico conto de fadas para o Clube Melissa

11:19

Melissa Ultragirl Cinderela traz o clássico conto de fadas para o Clube Melissa

Qual menina ou mulher nunca se imaginou calçando o sapato de cristal da Cinderela? Esta famosa cena vira realidade no Clube Melissa! Isto porque a Melissa desenvolveu uma linha cápsula inspirada no famoso conto eternizado pela Walt Disney, que acaba de desembarcar nos cinemas brasileiros em uma nova releitura ainda mais mágica.
A novidade é composta por dois produtos, uma sapatilha e um peep toe, que ganham delicada aplicação de borboleta na parte superior de cada modelo. A primeira, a clássica Melissa Ultragirl, traz o detalhe da borboleta vazada na mesma cor da sapatilha que vem em quatro tonalidades, preto, rosa, dourado e transparente. Já o peep toe chega apenas em transparente e com a borboleta dourada, ressaltando cada detalhe do aplique.






Os modelos já estão disponíveis nas lojas Clube Melissa de todo o Brasil, Inclusive nos Clube Melissa Shopping Estação, Palladium e Muller.  

Confira os valores:
Melissa Ladydragon + Cinderela – R$ 400,00
Melissa Ultragirl + Cinderela – R$ 140,00

Sobre Cinderela
A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

Encantadoras!!!

Já tem a sua Melissa Cinderela? Corre pro Clube!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Face


Siga no Insta

Subscribe