Resenha Melissa Brogue + Comprinhas no Clube Melissa

10:59

Fim de semana é dia de... Passear no Clube!!! Sim e fazer umas comprinhas é claro. Hoje vim mostrar pra vocês minhas escolhas, amo! A Coleção Star Walker já é uma das minhas favoritas com toda certeza e já estou curiosa pra saber como a Melissa vai superar essa coleção linda!

Na quinta, antes do feriado de Páscoa, passei no Clube Melissa Shopping Estação onde escolhi as lindas Melissas: Cosmic e Laika. A Cosmic parece o chinelo mais confortável de toda coleção! E como tenho muitas melissas pretas escolhi o Rosa para dar uma colorida no estilo.
 A Laika foi uma surpresa pra mim, a sapatilha de bico fino metalizada está um arraso e é super confortável, foi minha primeira escolha para esta coleção e me surpreendeu positivamente pelo conforto e estilo, já tinha a dourada que foi minha primeira compra da coleção e agora optei pela rosê.

 
No sábado fui visitar o Clube Melissa Shopping Palladium onde escolhi as Melissas: Brogue + Karl Lagerfeld, Love System Now e Ultragirl Cinderela. A Brogue está mega charmosa com esses laços duplos. A Love System Now combina com qualquer look, além de ser puro conforto e estilo.


  A Ultragirl Cinderela, amo as ultras não me machucam nunca, e essa versão da princesa é quase uma necessidade básica haha.

Agora vou fazer uma Resenha breve da Melissa Brogue que usei ontem.
Numeração: Eu uso 37 e a Brogue foi a minha numeração mesmo, experimentei a 36 e apertava e com toda certeza a 38 ficaria saindo do pé. 
Conforto: Ela é super confortável e em nenhum momento machucou meu pé, estava meio receosa com essas aberturas laterais pois já tive uma Melissa assim e pegava um pouco, mas na Brogue isso não aconteceu, o plastico dela é super maleável e não machucou nem ficou pegando.
Ela possui os detalhes hiper charmosos que o estilista Karl Lagerfeld, que arrasa sempre, repetiu na Melissa Soldier desta coleção com sua assinatura, os maxi laços duplos, que lembram muito os laços das paquitas da Xuxa hahaha. Amei de paixão a brogue é uma das minhas novas favoritas.


Infelizmente não deu tempo e nem sobrou verba para visitar o Clube Melissa Shopping Mueller, mas você pode encontrar todos os modelos nos três Clubes Melissa de Curitiba.

E ai meninas o que acharam?
 Comente aqui 

Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ana, o Love system foi na sua numeração mesmo? Porque o meu era 38 e pegava em cima do meu pé, =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline, boa noite.

      No meu caso eu comprei a Love System no material transparente, e foi na minha numeração. Inclusive passei um dia inteiro andando com ela, e em nenhum momento me machucou.
      Beijos

      Excluir
    2. O meu foi no meu número também no 37 mesmo e eu achei hiper confortável

      Excluir
  2. EU AMO MINHA Brogue + Karl Lagerfeld VOU QUERER A PRETA TBM :D

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto a ultra da cinderella, mas não estou podendo comprar... :'( trissteezaaaa!!!

    ResponderExcluir

Curta no Face


Siga no Insta

Subscribe