Famosas usam Melissa

10:30

Não é de hoje que muitas estrelas internacionais e nacionais usam e adoram a Melissa! Não sabe ainda amiga? Então vem comigo conhecer alguma delas:

Haley William, Sarah Jéssica Parker, Pamela Anderson e Katie Holmes (Foto reprodução VEJA/Getty images)

O que as estilosas cantoras Katy Perry e Beth Ditto podem ter em comum com as elegantes atrizes Katie Holmes e Sarah Jessica Parker? Apesar das diferenças marcantes, todas possuem, ao menos, um par da marca brasileira de sapatos Melissa no armário. A lista de estrelas internacionais que vira e mexe são fotografadas com os famosos calçados de plástico nos pés não para por aí. A burlesca Dita Von Teese também é fã da grife, assim como a modelo Pamela Anderson e a roqueira Hayley Williams, da banda Paramore.

Blake Lively, Katy Perry, Carrie Underwood e Leona Lewis

Alessandra Ambrosio, Katie Holmes, Hayley Williams and Dita Von Teese

Avanço no exterior - O indefectível cheirinho de tutti-fruti - que para uma geração tem significado de infância - da marca gaúcha pode ser encontrado em lojas luxuosas como a Galeries Lafayette, na França, a Harvey Nichols, em Lodres, a Rinascente, em Milão e a Lane Crawford, em Hong Kong. Em 2005, a empresa abriu a primeira loja conceito na luxuosa rua Oscar Freire, em São Paulo, sob o nome Galeria Melissa, com o mesmo padrão usado na loja inaugurada em 2012 em Nova York, no badalado bairro do Soho. "As sandálias Melissa são muito populares aqui em Nova York", diz Rachelle Bergstein, americana especialista em sapatos e autora do livro Do Tornozelo para Baixo, sobre a evolução da história do calçado, editado no Brasil pela Casa da Palavra. "Acredito que, assim como as Havaianas, a marca conquistou os americanos por causa do estilo e funcionalidade. O design tem um traço retrô."

Um luxo não é meninas?! Quando for fazer uma viagem pro exterior não esquece a Melissa, vai arrasar!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Face


Siga no Insta

Subscribe