Oi meninas, hoje tem resenha! Novidade no mercado de cosméticos o Mousse Labial da Make be - O Boticário, batom com efeito matte desenvolvido com textura inovadora ele oferece um acabamento impecável. Sua fórmula, segundo a marca, conta com pigmentos de longa duração e alta cobertura, sem escorrer e sem borrar.


Realmante o que se nota de início é a textura diferente de outras marcas de batons líquidos com efeito matte, que secam, racham e são mais secos e espessos, o da Boticário possui textura similar a mousse, fácil aplicação até pra mim que não sou perito em maquiagem e deixa a boca macia e hidratada mesmo com efeito matte.

Ele não seca totalmente na boca então fica uma sensação de umidade nos lábios, mas nada que incomode. Mesmo sem ser seco como os batons com efeito matte do mercado, ele fica com aparência seca e opaca além de ter boa duração. Achei a pigmentação bem forte, uma passada fica na cor ideal. Realmente não escorre, nem borra!

Eu usei o Red Wine, que pra mim é um rosa pink escuro.


Disponível em 6 cores: Nude Rose, Red Wine, Modern Nude, Love Rouge, Coral Creamy e Pink Out.

Eu adorei já quero as outras cores!

Recomendo, para comprar você pode encontrar no site http://www.boticario.com.br/make-b--mousse-labial-2015060802/p ou em uma loja próxima.

Preço R$ 29,90

Gostaram? Comente aqui!

Beijos



COMPARTILHE O POST:
COMENTÁRIOS:
0

comentário(s) pelo facebook:

Comente pelo Blogger !