Wanna Be Carioca chega ao Clube Melissa

09:51

Minhas lindas, todas ansiosas para o coquetel de lançamento Wanna be Carioca? Eu estou louca pra ver esta coleção! O coquetel vai rolar dia 18/7 a partir das 16 horas nos Clubes Melissa Shopping Estação (onde eu estarei), no Shopping Palladium e no Shopping Mueller. Estão todas mais que convidadas!

O Rio de Janeiro solar e musical invade os Clubes Melissa de todo o país. A cidade é o tema da coleção verão 2016 da Melissa, a Wanna Be Carioca em tradução livre "quero ser carioca", que será lançada nas lojas no dia 18 de julho. 

Para comemorar, os Clubes fazem um coquetel com alguns sucessos da cidade. Você é minha convidada para experimentar estas delícias enquanto conferimos de perto a nova coleção!

As cariocas têm na ponta da língua o nome do melhor brownie da cidade: é o Brownie do Luiz - que já é famoso em todo o Brasil! As famosas casquinhas - arrestas de brownie, vendidas em latinhas, serão oferecidas para adoçar o lançamento. 


O Complex Esquina 111 também estará no coquetel, assinando a carta de drinks exclusivos. Misto de barzinho, galeria de arte e casa de shows, localizado em Ipanema, o mais famoso bairro do Rio. O gastrobar criou quatro bebidas, mesclando sabores típicos da cidade que também serão servidas nos clubes daqui.

As clientes e fãs ainda ganham uma bolsa especial, criada para a coleção e que é a cara das cariocas: tem aquele charme descontraído delas! O acessório é um presente para todas que comprarem no lançamento. 



No mesmo dia, o Clube inaugura o novo painel touch, que traz tudo sobre a Wanna Be Carioca: modelos, campanha, fashion film e muito mais! É possível criar sua wishlist de Melissas e compartilhar nas redes ou por e-mail. A vitrine ganha uma cara nova e artsy, com as cores e formas que remetem ao Rio e estão em alta no verão.

Nos vemos no Clube Melissa! ;)  

Beijos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quero ver as novidades de saltos! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta no Face


Subscribe