Novidades de agosto no Clube Melissa

13:23

Olá pessoal, hoje vim falar das novidades que estão para chegar nos nossos Clubes Melissa.
Inspirada no lifestyle da mulher carioca, a nova parceria da Melissa com a Salinas traz uma combinação perfeita entre a essência da coleção Wanna Be Carioca e o DNA da marca de beachwear. 
Amanhã, dia 22 estarão disponíveis no Clube Melissa os dois modelos de sandálias da parceria, que trazem conforto e estilo tanto para as areias quanto para o programa pós-praia.  
O modelo Melissa Maiô + Salinas vem em duas estampas diferentes do verão 2016 da marca de moda praia. O plástico característico da Melissa é misturado com o neoprene, em uma alusão aos tecidos dos beachwear. O produto tem uma tira traseira, que pode ser amarrada de diferentes formas no calcanhar ou removida, o que dá mais versatilidade ao look.



A sandália Melissa Solar + Salinas traz uma aplicação de borlas, conferindo toque boho ao calçado. O modelo vem em três combinações de cores diferentes: rosa com marrom, preto com azul e preto com marrom.


E para as pequenas, o Clube Melissa traz Mini Melissa Aranha em parceria com o Pequeno Príncipe!
Depois de duas coleções de sucesso da Melissa com o Pequeno Príncipe, chega à linha da Mini Melissa o modelo Mini Melissa Aranha + O Pequeno Príncipe. Conhecemos o Principezinho no clássico livro de Antoine Saint Exupéry, e no dia 20 de agosto, essa história ganha mais uma reverência: um filme em animação que capta a essência da obra, trazendo novos personagens.


O modelo para as pequenas chega ao Clube Melissa a partir de segunda-feira. Com ilustrações do personagem na palmilha, além de apliques de estrelas e rosas na frente, a Mini Aranha + O Pequeno Príncipe tem duas estampas e quatro cores diferentes e é perfeita para uma ida ao cinema. O sapatinho faz parte da coleção verão 2016 da Melissa, Wanna Be Carioca.
Em Curitiba, você pode encontrar essas novidades nas lojas Clube Melissa nos shoppings Palladium, Estação e Mueller.

Gostaram? Em breve nas lojas!

Beijos
Até

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Face


Siga no Insta

Subscribe