As peças certas para arrasar neste Réveillon

16:12

Tecidos diferenciados, recortes ousados e minimalismo são destaque entre as marcas que atuam no Pátio Batel

Com a chegada do final de ano, as tendências de moda verão se juntam ao glamour de peças criadas especialmente para as festividades que marcam esta época. Enquanto a cor branca se destaca nas vitrines das lojas do Pátio Batel, percebe-se uma variedade imensa de opções de looks para o Réveillon nas coleções de cada uma das marcas que estão presentes no mall. O diferencial está na escolha dos tecidos, das texturas exclusivas, dos comprimentos modernos e dos recortes capazes de transmitir personalidade e ousadia. Para quem quer fugir do tradicional, as opções estão nas estampas florais e minimalistas e nos clássicos tons de dourado e prata.

Empório Armani

O Pátio Batel é o único shopping do sul do Brasil a receber a esperada coleção 2016, apresentada por Empório Armani na última temporada de moda de Milão. Com destaque por ser uma das coleções mais jovens e contemporâneas apresentadas pelo estilista nos últimos anos, as peças comprovam que “relaxar é o novo glamour”. A riqueza do minimalismo fica evidente em função do alto padrão da matéria prima dos tecidos escolhidos pelo estilista, que trabalhou com cores luxuosamente sóbrias.



Tufi Duek

Inspirado pelo universo da lingerie, a coleção da Tufi Duek traz um verão caliente. Com direção criativa de Eduardo Pombal, a marca se preocupou em oferecer peças capazes de ressaltar a sensualidade da mulher brasileira. Tendo como carro-chefe os vestidos, a coleção possui modelos fluidos e assimétricos, feitos de seda, linho e algodão que são perfeitos para enfrentar as altas temperaturas. Para uma cerimônia mais formal, a sugestão são os modelos feitos de materiais sofisticados, como guipir de algodão, laise e jacquard de algodão com bordado de paetês.



Bo.Bô

A Bo.Bô foi buscar inspiração nos anos 70 para criar a coleção de verão 2016, fazendo um mix com tendências boho e retrô. Para o Réveillon, ganham destaque os tecidos em tons neutros, como o branco, o off-white e o nude. Se a ideia é fazer uma produção mais ousada, a sugestão é mesclar os itens com peças estampadas, feitas de camurça, com transparência e franjas. Os vestidos e saias em comprimento midi, um pouco abaixo dos joelhos, são uma das tendências que podem ser encontradas na grife e que já fazem a cabeça das fashionistas.





Déterminée

Apostando na tendência fresh, a marca curitibana Déterminée apresenta uma linha fluida, composta por estampas criadas a partir de fotografias de folhagens de estufa, papoulas e orquídeas. As peças ganham leveza com um mix de tonalidades de lima, roxo, vermelho, marsala, rosa, azul e laranja. A saia midi, um dos destaques da coleção, compõe looks feitos de rendas leves, tear e couro de tilápia, uma das marcas registradas da grife.




Gappy

Os vestidos da grife Tigresse, disponíveis na multimarcas Gappy, são uma das opções para aquelas que pretendem investir em um look mais despojado neste final de ano. A coleção leve, criada para transmitir personalidade, reúne estampas multicoloridas em tecidos extremamente confortáveis. Confeccionadas em sedas e malhas especiais, as peças de alta qualidade prometem surpreender nos mais diversos ambientes.




Camila Coutinho para Riachuelo

A elogiada coleção de Camila Coutinho para a Riachuelo já está disponível na fast-fashion do Pátio Batel e faz sucesso entre aquelas que adoram compor visuais high low. Na loja, pensada para atender exclusivamente o público feminino da marca, é possível encontrar roupas e acessórios que compõem o estilo das gypsetters, como estampas étnicas, bordados diversos e aplicações de pedrarias. Para quem prefere manter a tradição, o branco aparece em vestidos rendados e batas soltinhas. 




Hering

Famosa por suas malhas de altíssima qualidade, a Hering recheou suas araras com maxi florais, clássicas listras que puxam para a moda navy e rendas macias. Entre as sugestões para o Réveillon estão os vestidos, que chegam em versões longas e média, e as versáteis saias estampadas. Se a ideia é investir em peças para o ano todo, os shorts e as calças jeans brancas são uma tendência moderna, confortável e que vieram para ficar.




Shopping Pátio Batel
Av. do Batel, 1868
Curitiba
041 3091-8370

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Face


Siga no Insta

Subscribe