Resenha: máscara desamareladora Ametista - Haskell

12:27

Precisava dividir essa maravilha com vocês,é aquele tipo de produtinho BBB!!!


Não sei nem por onde começar com tanta coisa boa pra falar dele <3
Foi um dos melhores desamareladores que já testei, deixou meu cabelo que está platinado com um fundinho cinza maravilhoso e nunca manchou nadinha.
No começo nem dei bola pra ele, ganhei em uma loja de cosméticos uma amostra e usei, no mesmo dia fui pro curso e todo mundo elogiou meu cabelo, que tava lindo e branquinho, foi ai que comecei a prestar atenção nesse lindinho ai..
Deixei meu cabelo "desbotar" mais duas vezes pra um amarelinho e usei ele de novo, e foi só amor!!
Tira todo o amarelado do meu cabelo, deixa ele com um fundo acinzentado sem esverdear, S E N S A C I O N A L!
Andei dando uma olhada nas resenhas dele por ai e percebi que o pessoal que tem um loiro que não é tão claro, não gosta tanto do efeito desamarelador dela, mas pra nós que temos platinado, achei maravilhoso de verdade!
Paguei 45,00 reais no pote de 500g, achei um valor bem ok, nem tão caro e nem tão barato, e como ele cumpre com a sua função achei valido!


Ele é daqueles cremes super consistentes, que rendem horrores, e faz o cabelo se desmanchar na mão.
Ele tem o PH de 3,5 como informado na embalagem, e aqui entra mais uma vantagem dele: pH ácido fecha as cutículas do cabelo, aumentando a retenção da hidratação e aumenta o brilho que fica no cabelo!

Nosso próximo post vai falar tudinho sobre pH e cabelos, vocês vão ver que interessante que é, e como fica mais fácil cuidar do cabelo depois dessas informações!


Deixo ai pra vocês verem, a composição, mas já adianto: não é liberado pra no/low poo, ele tem parafina liquida.
O creme promete repor a queratina do cabelo, mas olhando na composição não achei queratina nem nada do gênero, no meu cabelo sinto que ele atua mais como nutrição do que reconstrução, mas ainda to aprendendo sobre composições, se estiver errada podem me corrigir!

Dica: se você tem platinado, passe essa mascara e deixe uns 10 minutos enxague, e de ultimo enxague use em um balde com água umas gotas de violeta genciana (até a água ficar lilas) e uma xícara de vinagre de maça, aumenta ainda mais o brilho que fica no cabelo!

You Might Also Like

0 comentários

Curta no Face


Siga no Insta

Subscribe