Shooting especial é inspirado na liberdade de gênero e estilo.


Ousadia, liberdade e conforto. Tudo isso somado ao estilo de um dos maiores ícones da moda dos anos 1990. Essas são as principais inspirações do editorial de lançamento da Melissa Pochete, que traduz o movimento da marca em busca de uma moda cada vez mais livre e democrática.

Pelas lentes de Demian Jacob, o shooting é estrelado por André Chalhoub e Mayara Sallie, integrantes do projeto carioca Melissa Creatives. No editorial - com direção de arte de Bá Rosalinski e Raphael Tepedino -, a dupla surge em imagens poderosas, de mood contemporâneo e, ao mesmo tempo, super fun. "Escolhemos um menino e uma menina justamente para trazer à tona o movimento genderless e mostrar que, independente do sexo, as pessoas podem, e devem, vestir o que quiserem", explica Bá.





Em um momento em que conforto é a palavra-chave no mundo fashion, a pochete - hit dos anos 1990 e grande estrela do editorial - chega para provar que é a queridinha da estação. "Poucos acessórios são tão práticos e versáteis quanto a pochete. As fotos, aliás, funcionam como um guia das várias formas de uso da peça", conta a diretora criativa.





As fotos da campanha ilustram, também, um calendário exclusivo da Melissa - já disponível para download no site da marca e que chega a lojas selecionadas a partir de fevereiro.

A Melissa Pochete chega em cinco cores e está à venda em lojas selecionadas de todo Brasil e no e-commerce da marca pelo valor de R$190.

Me contem! Ela entra na Wish list de vocês?


COMPARTILHE O POST:
COMENTÁRIOS:
4

comentário(s) pelo facebook:

4 Comentários

  1. Me contem! Ela entra na Wish list de vocês?

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!!! Super entra na wishlist 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeee, que sensacional a ideia de fotografar só com a pochete!
    Melissa arrasa demais. Amei! Sem falar que é um acessório super cool, né? Usaria!

    ResponderExcluir
  4. Super entra na minha wishlist! preciso de uma pochete dessa! e a campanha tá sensacional!

    ResponderExcluir