Finalmente me rendi a este procedimento estético que confesso estava precisando muito! Já estava cansada de ter que corrigir minhas sobrancelhas todos os dias com maquiagem, me sentia tão mal com as falhas que não tinha coragem de sair na rua sem corrigir com maquiagem antes.

Pra quem ainda não conhece o procedimento da Micropigmentação fio a fio, o procedimento consiste em implantar pigmento na derme. O procedimento existe para corrigir falhas, redesenhar sobrancelhas, delinear olhos, delinear e preencher lábios. A técnica tem duração de 1 a 2 anos dependendo dos cuidados, da pele e precisa de retoque após este período.

Minhas sobrancelhas eram bastante falhadas e claras, além disso eu usava maquiagem errada para corrigi-las. Vou mostrar foto do antes e depois e contar minha experiência real com o procedimento.

Antes sem maquiagem:

Antes (com maquiagem errada) e depois no dia do procedimento:

Depois 10 dias cicatrização em andamento:




Sobre minha experiência com o procedimento: Nunca havia feito, já fiz preenchimento com henna, que dura pouco tempo pra minha pele que é oleosa. A micropimentação é um pouco dolorida, mas uma dor totalmente suportável, após primeiros fios é aplicado pomada anestésica no local e depois disso não senti mais dor alguma. Tem uma cicatrização que requer cuidados, assim como uma tatuagem. Com o passar dos dias a cor forte diminuiu bastante e foi ficando cada vez mais natural. Na ultima foto dá pra perceber locais que estão mais claros e bem naturais semelhantes aos fios.

Gostei muito do resultado e para mim super vale o investimento! Só de não ter que corrigir toda manha as sobrancelhas com maquiagem nossa já é ótimo! 

O investimento é de R$330, aproximadamente (verificar com a profissional)

Vou deixar contato da Andreia a profissional que super indico que fez minha micropigmentação e que atende em Curitiba-PR, ela faz lindos trabalhos deixando mulheres mais bonitas e confiantes.

Andreia
(41) 99934-5954






COMPARTILHE O POST:
COMENTÁRIOS:
0

comentário(s) pelo facebook:

Comente pelo Blogger !